Nota de cancelamento da Travessia da Ilha dos lobos :

travessia 

A Federação Gaúcha de Desportos Aquáticos, em nome de seu Presidente Felipe Cidade, vem por meio deste comunicar oficialmente o cancelamento da Travessia da ilha dos lobos que deveria acontecer neste domingo, 17 de março, na praia de Torres, no Rio Grande do Sul.   

A competição fazia parte da terceira etapa do Circuito Gaúcho de Águas Abertas e do encerramento do Circuito 2013 de Águas Abertas da Federação Gaucha de Desportos Aquáticos.  

A FGDA  em decisão conjunta com Prefeitura de Torres, Corpo de Bombeiros (Brigada Militar), Marinha do Brasil optou por suspender a prova, após verificar que as condições climáticas e de mar não são favoráveis para que a travessia ocorra dentro dos padrões básicos de normalidade e segurança. Ressaltamos que nosso objetivo maior é zelar pela integridade física dos participantes. 

Agradecemos a compreensão de todos, principalmente dos 170 nadadores previamente inscritos, bem como aos treinadores e clubes. 

Gostaríamos de informar que esta prova não será reagendada. Dessa forma, estamos encerrando o Circuito 2013 de Águas Abertas. A solenidade de premiação das etapas anteriores será no dia 25 de abril deste mesmo ano, no Hotel Ritter, em Porto Alegre no Rio Grande do Sul. 

Fonte: Assessoria de Comunicação FGDA

Comments are closed